LÍDER DE UNIDADE
Empresa: Academia Gaviões
Descrição da vaga: A Academia Gaviões 24h encontra-se em contínua expansão, com várias unidades em São Paulo e em todo o Brasil, e está em busca de profissionais talentosos e comprometidos para se juntarem à nossa equipe. Valorizamos habilidades e atitudes que promovam a saúde e a qualidade de vida. Se você deseja fazer parte desta família e contribuir para o nosso crescimento, ficaremos honrados em recebê-lo. #Vemsergaviões Atribuições: – Coordenar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas da equipe de acordo com o manual operacional/checklist – Programar com detalhes e antecedência as ações, recursos, métodos e meios necessários para garantir a eficiência na prestação de serviços – Monitorar os indicadores-chave de desempenho (KPIs) da unidade e avaliar o desempenho individual e coletivo de cada membro da equipe (recepção, musculação, ginástica, limpeza e manutenção), oferecendo orientações quando necessário – Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade, enviando-os para o superior imediato, incluindo documentos relacionados a vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes/visitantes e inadimplentes – Participar e acompanhar auditorias internas, visando identificar oportunidades de melhoria – Planejar as demandas da equipe de acordo com o checklist e garantir o cumprimento dos prazos – Realizar reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento – Acompanhar obras de reparo e manutenção, implementando ações preventivas e corretivas conforme necessário, sendo responsável pela manutenção geral da unidade – Interagir com a equipe e gestão para desenvolver novas visões e relatórios que atendam às necessidades, bem como criar condições para a tomada de decisões e levar melhorias e inovações para a unidade e a rede – Capacitar e desenvolver a equipe, aplicando treinamentos iniciais e de reciclagem, além de auxiliar na valorização e posicionamento da marca – Colaborar com a expansão da rede, monitorando os concorrentes na região e participando do processo de seleção e admissão da equipe – Tratar conflitos com imparcialidade, supervisionar o atendimento aos clientes e intervir quando necessário, cumprindo os prazos estipulados no manual de processos – Adotar medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes contra riscos de acidentes – Controlar o estoque de suprimentos, conferir o fechamento de caixa e informar o superior imediato sobre qualquer ocorrência na unidade – Zelar pela conservação, limpeza e ordem na unidade, inspecionando a equipe quanto ao uso correto do uniforme, equipamentos e materiais de escritório e limpeza – Executar outras tarefas correlatas conforme necessário e orientação do superior imediato Requisitos e qualificações: – Ensino superior completo – Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias – Conhecimentos básicos de informática (Word, Excel) – Habilidade em técnicas de negociação e gestão de pessoas. Benefícios: – Vale-transporte – Vale-alimentação – Bônus Mensal por atingimento de metas – Plano VIP GRATUITO para o colaborador – Telemedicina 24h para urgência e consultas com especialistas – Plano de Carreira – Cesta de Natal – Convênio com a faculdade Anhembi Morumbi Horário de trabalho: – A ser definido
- Local de trabalho: Carapicuíba, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Microsoft Excel
- Vendas
- Atendimento
- Gestão de pessoas
- Negociação
- Pacote office
- Microsoft Word
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Educação física, Ensino Superior
Efetivo – CLT
Localização: Carapicuíba – SP