Empresa: Maximiza RH
Descrição da vaga: Clínica multidisciplinar (medicina integrativa) de alto padrão , localizada em Alphaville(Barueri – SP) , busca SECRETÁRIA/RECEPCIONISTA de perfil comprometido e proativo , para atuar focada na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização das consultas e procedimentos) e na realização de rotinas administrativas, de secretariado e apoio financeiro , zelando pela organização , o ordenamento da operação e a fluidez dos processos , garantindo a qualidade dos atendimentos, o bem-estar e satisfação dos pacientes , assim como a credibilidade e melhor rentabilidade do negócio . ATIVIDADES: Atender os pacientes/ leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Gerir agendas, agendando e confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram – sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações, enviando materiais de eventos, promoções, campanhas, ações em datas comemorativas e demais informativos, apresentando serviços e procedimentos, fomentando a aquisição e aumento do ticket médio investido; Realizar follow up após os atendimentos, checando o bem-estar das pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica; Receber e lançar pagamentos no sistema de gestão,consolidando planilhas e relatórios de controle – operacional e financeiro, enviando informativos para o time Financeiro/Contábil; Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias; Apoiar o time técnico na acomodação e preparo dos pacientes para a realização dos serviços, sanando eventuais dúvidas, tranquilizando-os e estimulando, sempre que possível, a aquisição de novos serviços; Controlar movimentações de estoque, elaborando listas de compras (materiais de escritório, limpeza, médicos e afins), controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, controlando movimentações, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns. REQUISITOS: Atuação prévia MANDATÓRIA na função – será um DIFERENCIAL ter atuado em empresas de saúde; Atuação prévia mandatória nas áreas de Atendimento – Secretariado/Recepção e Administração em ambientes de alto padrão; Atuação prévia/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento; Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade; Possui disponibilidade e flexibilidade de horários. PERFIL COMPORTAMENTAL: Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão; Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco nas entregas e no cliente; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas. PACOTE OFERTADO/JORNADA/LOCAL DE TRABALHO: Salário CLT + V.T. + V.R (média de R$400,00/mês). Jornada/Horário: 44h semanais, sendo de segunda a sexta, de 09h às 16h e 01 sábado por mês – regime de banco de horas. Local de Trabalho: Alphaville, Barueri- SP. .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:SecretáriaEmpresa:MaximizarhAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DB)
Localização: Barueri – SP
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