Empresa: SEMAR SUPERMERCADOS
Descrição da vaga: – Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos funcionários da empresa, solucionando problemas de hardware, software e rede. – Configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, incluindo servidores, switches e roteadores. – Garantir a segurança dos sistemas de TI, implementando medidas de segurança eficazes, como firewalls e antivírus. – Gerenciar e solucionar problemas relacionados a impressoras, telefonia e outros dispositivos de TI. – Coordenar com fornecedores externos para resolver problemas relacionados a software e hardware, quando necessário. – Participar de projetos de implantação e atualização de tecnologia, assegurando que os prazos sejam cumpridos. – Manter registros precisos de todas as chamadas e solicitações de suporte técnico. Requisitos: – Experiência comprovada como Técnico de T.I ou em uma função similar. – Conhecimentos avançados de suporte a hardware e software, incluindo Windows, Linux, pacote Office e sistemas de registro de chamados. – Experiência em administração de servidores e sistemas de backup. – Possuir habilitação e prática na direção.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT
Localização: Poá – SP
Empresa: EB Corporate Descrição da vaga: Levantamento quantitativo de materiais e mão de obra Análise…
Empresa: ALA Services Descrição da vaga: O Grupo All Facilities esta em busca de profissionais…
Empresa: ProNurse Descrição da vaga: Estamos recrutando técnico ou auxiliar de enfermagem, para atendimento domiciliar…
Empresa: Caio Induscar Descrição da vaga: Descrição da vagaFIBERBUSA Fiberbus, conta com duas unidades fabris,…
Empresa: Grupo AMA Descrição da vaga: Líder de Limpeza para Guaratinguetá, SP:Liderar equipe para limpeza…
Empresa: RH Unoprime Descrição da vaga: VAGA P/ ESTÁGIO ENSINO MÉDIO Estágio Habilidades Sem Experiência…