Empresa: SEMAR SUPERMERCADOS
Descrição da vaga: – Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos funcionários da empresa, solucionando problemas de hardware, software e rede. – Configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, incluindo servidores, switches e roteadores. – Garantir a segurança dos sistemas de TI, implementando medidas de segurança eficazes, como firewalls e antivírus. – Gerenciar e solucionar problemas relacionados a impressoras, telefonia e outros dispositivos de TI. – Coordenar com fornecedores externos para resolver problemas relacionados a software e hardware, quando necessário. – Participar de projetos de implantação e atualização de tecnologia, assegurando que os prazos sejam cumpridos. – Manter registros precisos de todas as chamadas e solicitações de suporte técnico. Requisitos: – Experiência comprovada como Técnico de T.I ou em uma função similar. – Conhecimentos avançados de suporte a hardware e software, incluindo Windows, Linux, pacote Office e sistemas de registro de chamados. – Experiência em administração de servidores e sistemas de backup. – Possuir habilitação e prática na direção.
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT
Localização: Poá – SP
Empresa: Descrição da vaga: EXPERIÊNCIA COM ROTINAS DE OPERADOR DE ETE PARA INDUSTRIA DE GRANDE…
Empresa: ALS Descrição da vaga: Avaliar produtos para cabelo (produtos aplicados em cabelos reais); Auxiliar…
Empresa: Onet Brasil Descrição da vaga: A Onet Brasil está com vaga aberta para atuar…
Empresa: IEL - Instituto Euvaldo Lodi Descrição da vaga: Projeto em PDI na FORD Para…
Empresa: IlhaService Tecnologia Descrição da vaga: Sobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I - 12X36…
Empresa: Sanofi Descrição da vaga: Cargo: Estagiário de Validação – Revisão Periódica de Produto (RPP)…