Recepcionista Prime – Clínica de emagrecimento saudável
Cargo: Recepcionista Prime – Clínica de emagrecimento saudável
Empresa DCN SOLUCOES EM RH
Descrição do trabalho: Maior clínica de emagrecimento saudável da América Latina, contrata para unidade de Campinas, Recepcionista Prime com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional acolhedor(a), organizado(a), comunicativo(a), empático(a), gosta de lidar com atendimento ao cliente e vendas, e quer transformar a vida de centenas de pessoas, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo: Residir em Campinas-SP; Possuir experiência comprovada de no mínimo 1 ano com recepção e atendimento ao cliente; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com informática e com o Pacote Office, dê preferência com habilidade com Excel e Word; Gostar de lidar com metas e desafios; Perfil que saiba trabalhar em equipe; Perfil proativo e focado em resultados; Será um diferencial ter trabalhado com metas e desafios; Será um diferencial ter facilidade com postagens de conteúdos e gravação de vídeos nas redes sociais; Será um diferencial gostar de nutrição e estética. Será um diferencial ter flexibilidade para novas aprendizagens (gostar de estudar e de aprender); Principais atividades: Recepcionar e atender os clientes/pacientes de forma presencial, via telefone e via WhatsApp com entusiasmo e acolhimento; Dar suporte ao setor administrativo, realizando emissões de notas fiscais e contratos; Realizar os agendamentos de clientes, cuidar e organizar a agenda de acordo com os horários e disponibilidades dos profissionais da clínica; Realizar vendas de produtos e serviços; Realizar cobranças e fazer o fechamento de caixa; Organizar a recepção, o recebimento, os produtos e as fichas; Prospectar clientes através das redes sociais, ligações e WhatsApp; Participar de prospecções externas quando necessário; Acompanhar a produção de conteúdos internos de marketing; Realizar análises de relatórios semanais de acordo com o sistema de gestão interno; Identificar oportunidades de negócios dos pacientes ativos e não ativos da carteira; Realizar a atualização de novos pacientes em CRM (sistema de gestão); Realizar as postagens de conteúdos e resultados dos pacientes no status do WhatsApp; Realizar todo suporte para um atendimento acolhedor presencial e on-line ao cliente; Dar suporte a recepção prime e a área comercial quando necessário; Replicar o sistema de trabalho da franqueadora na unidade franqueada, operando segundo os padrões e diretrizes; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Será contratado pelo regime de CLT; Horário: De Segunda a Sexta-feira das 10h às 20h com 1 hora e meia de almoço). E aos Sábados das 9h às 13h. Com possibilidade, após o período de experiência, de folgar até 2 sábados no mês, conforme disponibilidade da empresa. Salário fixo compatível com o mercado + salário variável (Porcentagem de comissão à receber por produtos e serviços vendidos e indicadores individual e em equipe ); Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte pago em dinheiro (desconta 6% do holerite)
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Recepção
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
- Acolhimento
- Foco em resultados
- Vendas
- habilidade com Excel
- Proatividade
- Atendimento ao cliente
- Recepção
- Foco em Pessoas
- Empatia
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: Campinas – SP
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