São Bernardo do Campo – SP: Analista de Atendimento – Telemarketing
Cargo: Analista de Atendimento – Telemarketing
Empresa Fácil Assist
Descrição do trabalho: Atuará com foco de analisar assistências e garantir a execução correta de procedimentos dentro da sua alçada de atividades. Está sob as responsabilidades de um Analista de Atendimento realizar levantamentos sobre as necessidades do segurado/prestador, registrar as necessidades, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar de treinamentos e através da condução do seu atendimento fornecer soluções aos segurados e prestadores.
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Candidate-se ao emprego agora!