Ourinhos - SP
Operador(a) de Atendimento – Call Center – Ourinhos/SP (Banco de Talentos)
PUBLICIDADE
Cargo: Operador(a) de Atendimento – Call Center – Ourinhos/SP (Banco de Talentos)
Empresa WEBBY TELECOM LTDA
Descrição do trabalho: Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?
Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Atendimento está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalaresinternet
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Você vai fazer aqui:
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
- Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
- Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
- Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
- Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
- Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você não pode deixar de ter:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Word e Excel básico.
Se você tiver, será um diferencial:
PUBLICIDADE
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
- Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Você terá aqui:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Participação nos lucros;
- Desconto nos pacotes de internet.
Localização: Ourinhos – SP
Candidate-se ao emprego agora!