Osasco - SP

Analista de Atendimento Jr – Osasco/SP

PUBLICIDADE

Empresa Mobi Logistica

  • Atuar em frentes relacionadas as áreas de CX e CS, realizando gestão de contas e clientes, que precisam ter nítida certeza de que tem um “representante seu” na empresa; • Analisar e tratar diariamente indicadores de performance da área de atendimento, reportar demandas, resultados e projetos aos clientes; • Guiar e registrar reuniões de acordo com o escopo do cliente; • Efetuar o acompanhamento da operação: SLA e performance, identificando problemas e oportunidades de melhoria; • Monitorar a evolução dos resultados do cliente via sistema; • Interface com operação e tecnologia para atendimento as solicitações dos clientes; • Atuar de maneira estratégica para interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores; • Conhecer o negócio do cliente, envolver-se realmente nos processos e suas necessidades; • Acompanhamento e solução dos processos administrativos que podem interferir na operação do cliente (T.I / Operações / Transporte). Qualificações: • Formação superior completa ou cursando; • Vivências com atendimento ao público; • Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistemicas e Excel; • Excelente comunicação escrita e verbal.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Osasco, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Logística – Logística
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES

  • comunicação
  • relacionamento
  • atendimento ao público
  • pós-venda
  • gestão de contas
  • customer sucess
  • customer experience

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

PUBLICIDADE

Localização: Osasco – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo