Mogi das Cruzes - SP

Auxiliar Administrativo – Mogi das Cruzes

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Empresa: AACD

Descrição da vaga: Elaborar movimento diário de pacientes, tabulando dados referentes a atendimento. Ordenar e arquivar os prontuários.

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  • Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
  • Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
  • Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
  • Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;
  • Realizar a coleta das assinaturas nas fichas de atendimento dos pacientes e a assinatura na ficha de atendimento ambulatorial da equipe técnica e demais documentos;
  • Realizar a guarda dos prontuários na sessão de arquivo;
  • Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;
  • Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;
  • Atualizar dados cadastrais de pacientes;
  • Inserir pacientes em fila de espera;
  • Requisitar materiais de acordo com a necessidade do setor;
  • Encaminhar as fichas de atendimento para a Administração;
  • Disponibilizar relatórios de atendimentos para a Gerência.

Necessário ensino médio completo e Pacote Office básicoNecessário experiência em rotinas administrativasO que oferecemos de benefícios aos nossos funcionários?· Assistência Médica· Assistência Odontológica· Vale Refeição· Vale Transporte· Seguro de Vida· Auxílio Creche*· Day off de aniversário· Cesta ou Vale de Natal· Teladoc Health· Empréstimo Consignado· Premiação por tempo de casa· Parcerias educacionais· Convênio com Farmácias*para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.

Localização: Mogi das Cruzes – SP

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