Mogi das Cruzes - SP
Auxiliar Administrativo – Mogi das Cruzes
PUBLICIDADE
Empresa: AACD
Descrição da vaga: Elaborar movimento diário de pacientes, tabulando dados referentes a atendimento. Ordenar e arquivar os prontuários.
PUBLICIDADE
- Realizar atendimento e orientação no balcão e por telefone;
- Agendar e confirmar presença de pacientes para terapias, serviço social e atendimentos médicos especializados;
- Organizar e acompanhar quadro de horários dos atendimentos a serem realizados;
- Conferir assinaturas e encaminhamentos referentes, organizar formulários para prontuários;
- Realizar a coleta das assinaturas nas fichas de atendimento dos pacientes e a assinatura na ficha de atendimento ambulatorial da equipe técnica e demais documentos;
- Realizar a guarda dos prontuários na sessão de arquivo;
- Organizar documentos nos prontuários dos pacientes;
- Separar prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia;
- Atualizar dados cadastrais de pacientes;
- Inserir pacientes em fila de espera;
- Requisitar materiais de acordo com a necessidade do setor;
- Encaminhar as fichas de atendimento para a Administração;
- Disponibilizar relatórios de atendimentos para a Gerência.
Necessário ensino médio completo e Pacote Office básicoNecessário experiência em rotinas administrativasO que oferecemos de benefícios aos nossos funcionários?· Assistência Médica· Assistência Odontológica· Vale Refeição· Vale Transporte· Seguro de Vida· Auxílio Creche*· Day off de aniversário· Cesta ou Vale de Natal· Teladoc Health· Empréstimo Consignado· Premiação por tempo de casa· Parcerias educacionais· Convênio com Farmácias*para mulheres que tenham filhos conforme convenção coletiva.
Localização: Mogi das Cruzes – SP