Praia Grande - SP

Gerente de Negócios PJ – Praia Grande/SP (Nova Agência Tupi)

PUBLICIDADE

Empresa: Sicredi

Descrição da vaga: Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico. Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência. Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade. Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado. Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados. Realizar gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros. Estar em processo de aquisição de conhecimentos e habilidades.

PUBLICIDADE
  • Formação superior ou em andamento em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas ou áreas afins;
  • Possuir CPA 10, CPA 20 ou CEA vigentes;
  • Ter trabalhado na região de Guarujá/SP;
  • Experiência mínima de 2 anos em instituição financeira, tendo gerenciado a carteira de pessoa jurídica (PJ)
  • Preferencialmente residir em Praia Grande/SP.

Localização: Praia Grande – SP

Candidate-se ao emprego agora!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo