São Paulo - SP

REPRESENTANTE DE VENDAS – J&J MedTech / São Paulo

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Empresa: Johnson & Johnson

Descrição da vaga: Na Johnson & Johnson, acreditamos que saúde é tudo. Nossa força na inovação em saúde nos permite construir um mundo em que doenças complexas sejam prevenidas, tratadas e curadas, onde os tratamentos sejam mais inteligentes e menos invasivos e as soluções sejam individuais. Por meio da nossa experiência em Innovative Medicine e MedTech, estamos em uma posição única para inovar em todo o espectro de soluções em saúde para oferecer hoje os avanços do amanhã e impactar profundamente a saúde da humanidade. Saiba mais em https://www.jnj.com/Há mais de 130 anos, a diversidade, equidade e inclusão (DEI) faz parte da cultura Johnson & Johnson e está presente na forma como fazemos negócios todos os dias. Enraizados no Nosso Credo, os valores da DEI alimentam a nossa busca por criar um mundo mais saudável e equitativo. A nossa força de trabalho diversificada e a nossa cultura de pertencimento aceleram a inovação para resolver os desafios de saúde mais complexos do mundo.
Sabemos que o sucesso do nosso negócio – e a nossa capacidade de fornecer soluções significativas – depende de quão bem compreendemos e satisfazemos as diversas necessidades das comunidades que servimos. É por isso que promovemos uma cultura de inclusão e pertencimento onde todas as perspectivas, capacidades e experiências são valorizadas e as nossas pessoas podem atingir o seu potencial.
Na Johnson & Johnson, todos pertencemos.Buscamos o melhor talento para a posição Representante de Vendas que ficará localizada em São Paulo – Capital.Propósito: Impulsionar a venda dos produtos Ethicon através de abordagens estratégicas e fornecer suporte excepcional aos clientes no território.Descrição Geral Vaga para Representante de Vendas Johnson e Johnson MedTechPrincipais responsabilidades

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  • Criar plano tático de atingimentos das métricas de vendas no território.
  • Introduzir novas tecnologias no território de atuação, com uso de ferramentas de MKT e criação de valor no mesmo.
  • Buscar a manutenção de relacionamento com médicos do território e buscando desenvolvimento de novos usuários.
  • Manter base de dados de informações de mercado atualizada, monitorando variações de mercado com avaliação de tendências para o território.
  • Relizar regularmente apresentações e treinamentos de produtos no seu território para todos profissionais que interagem no processo de vendas e de utilização dos materiais.
  • Acompanhamento e orientação do uso de materiais em centro cirúrgico tanto para médicos cirurgiões, enfermeiras, farmaceuticos, instrumentadores cirurgicos entre outros profissionais de saúde que tem acesso aos nossos produtos.
  • Preparação de propostas comerciais e negociações dentro do território.
  • Analise de resultados do território com uso de diferentes ferramentas , com acompanhamento de vendas e análise de dados.
  • Conhecimento da Dinâmica de Centro Cirurgico
  • Suportar a gestão dos clientes da J&J Medical Devices Brazil garantindo alinhamento estratégico em relação aos objetivos comerciais, execução e boas práticas de gestão de vendas, além do cumprimento dos requisitos de qualidade e compliance;
  • Contribuir para a eficiência na performance das vendas;
  • Coordenar a revisão, manutenção e atualização dos documentos internos, contratos e todos registros que assegurem a uniformidade processual;
  • Atuação em negociações, provendo dados e informações estratégicas, assegurando a execução dos processos de expansão e aumento na participação de mercado;
  • Atuar de forma proativa conectando as áreas internas afim de melhor a performance no atendimento ao cliente, respondendo com agilidade as demandas, oferendo soluções;
  • Ser a conexão entre cliente e áreas internas no que tange as demandas administrativas e operacionais dando agilidade e gerando a percepção de valor ao cliente final corporativo;
  • Garantir o monitoramento de indicadores do nível de serviço; prospectar e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento nos Clientes e otimização dos recursos internos;

Esta posição se reportara para o Líder de Vendas LocalRequisitos Detalhamento das qualificações obrigatórias e desejáveis:

  • Ensino superior completo Conhecimento avançado Pacote Office (Power Point / Excel).
  • Experiência no mercado de medical devices/Farmacêutico;
  • Inglês intermediário Desejável;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Possuir carteira de habilitação categoria B – Requisitos de Frota Segura (Safe Fleet):

Como esta posição é elegível a um Carro da Frota como uma ferramenta de trabalho, é necessário:

  • Carteira de habilitação válida.
  • Pelo menos 3 anos de experiência dirigindo um carro, de preferência em áreas de autoestrada ou rodovias (entre 80 e 100 km/h) e com veículos padrão.
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente (customer services) ou backoffice de venda ou áreas de suporte à vendas;
  • Pós Graduação Desejável;

Soft skills:

  • Forte Habilidade de Comunicação Oral e Escrita;
  • Habilidade em Relacionamento Interpessoal;
  • Habilidade em Resolução de Problemas;
  • Acompanhamento, execução e conclusão de projetos;
  • Habilidades de Comunicação; Protagonismo e senso de dono (efetividade/resolutividade/resiliência);
  • Senso de urgência, dinamismo e agilidade;
  • Boa conexão com pessoas e diferentes perfis;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Boa capacidade analítica;

Localização: São Paulo – SP

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