AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Mogi das Cruzes/São Paulo (PCD)
Empresa: ATHINA ASSESSORIA
Descrição da vaga: ***VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)*** Ramo: Rede de clínicas médicas e exames 1 Vaga – AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO Localidade: Mogi das Cruzes/ SP Bairro: Alto Ipiranga/Mogi das Cruzes Horário: Horário a definir, sendo comercial e de segunda á sexta Atribuições: – Responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica; – Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações. Requisitos: – Ensino Médio completo; – Conhecimento em Pacote Office (planilhas Excel, Word, Power Point etc) – Desejável experiência na função. Benefícios: – Vale alimentação (R$220,00) – Vale transporte (desconto 6%) – Convênio médico Intermédica Notredame – Convênio odontológico Bradesco, coparticipação – Convênio com SESC, SENAC e SENAI
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Mogi das Cruzes – SP