GERENTE COMERCIAL SEGMENTO EDUCACIONAL – SAO PAULO em São Paulo/SP
Empresa:
Descrição da vaga: GERENTE COMERCIAL- ÁREA EDUCACIONAL Contratação P.J. Salário R$ 7.000,00+ variáveis sobre metas alcançadas de vendas B2C e B2B Local: São Paulo- Consolação Horário segunda à sexta feira, período integral e aos sábados meio período. Haverá reembolso para visitas externas, 02 bolsas de estudos 100% de cursos regulares de inglês ou espanhol para o (a) profissional ou parente de 1º grau Disponibilidade de horário As atividades serão on line e presenciais. Responsável por: • Estruturar o funil de vendas para aumentar a capilaridade da Escola no seu mercado de atuação, ampliando a carteira de clientes atendidos em São Paulo e outros estados. • Gerenciar toda a área de vendas B2B e B2C da rede, processos e a equipe de consultores comerciais das operações própria e rede. • Fazer, modelar e delegar atribuições, cobrar e trazer resultados de prospecção e vendas, avaliar e entregar o desempenho frente às metas desejadas. • Detectar e suprir necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. • Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. • Elaborar Plano Estratégico da Área Comercial das Diversas Frentes de negócios. Elaborar propostas comerciais. • Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas. • Conduzir as estratégias para obter alta performance de vendas junto ao depto de marketing e outras áreas. • Definir os objetivos, indicadores e metas, tornando-os claros e práticos a todos da empresa e equipe; • Estabelecer o que será feito e por quem, definindo sempre, o prazo limite para a conclusão. • Criar um ambiente de trabalho voltado ao profissionalismo, sempre associado aos valores da organização; • Motivar, orientar e dar apoio buscando o desenvolvimento das pessoas. • Acompanhar diariamente todas as atividades da equipe, avaliando resultados; • Corrigir os erros imediatamente. Individualmente quando as falhas forem de um só elemento e coletivamente quando todo o grupo necessitar evoluir; • Controlar resultados, procedimentos e comportamento. Colaborar na elaboração do plano estratégico da empresa. • Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. • Acompanhar a atuação da concorrência. • Colaborar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. • Avaliar e propor política de preços e promoções especiais. • Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos. • Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, gerenciando a equipe, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. • Formular plano de incentivos dos consultores. • Detectar e suprir necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas. • Gerenciar e executar junto com a equipe as atividades de vendas • Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas. • Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho • Planejar e monitorar campanhas institucionais, publicitárias e de vendas • Planejar e realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários)
Localização: São Paulo – SP