Mogi das Cruzes - SP

Analista de Helpdesk em Mogi das Cruzes – SP

PUBLICIDADE

Empresa: Empregga

Descrição da vaga: Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.Cód. da vaga: 5224Analista de Helpdesk em Mogi das Cruzes – SPExperiências e Conhecimentos necessários⦁ Helpdesk
⦁ Atendimento Telefônico
⦁ Abertura de Chamado
⦁ Andamento no Chamado
⦁ Finalização do Chamado
⦁ Encaminhamento de Chamados
⦁ Auxílio e análise dos protocolos do nível Junior⦁ Atendimento Remoto
⦁ Acesso remoto via:
⦁ Anydesk / Team Viewer
⦁ Terminal Services (TS)⦁ Atendimento E-mail
⦁ Recebimento e respostas por e-mail.⦁ Criação/Alteração de usuário e senha⦁ Gerenciamento de Protocolos sob seu Status
⦁ Respostas Formais
⦁ Retorno do Status para colaborador (Cliente)⦁ Manutenção e Formatação de computadores / notebooks
⦁ Backup das informações
⦁ Instalação do Sistema Operacional (Versões Atuais)
⦁ Instalações de drivers
⦁ Instalações de impressoras
⦁ Instalação ERP
⦁ Instalações de Softwares Básicos:
⦁ Offices (Versões Atuais)
⦁ Compactadores
⦁ Visualizadores de PDF
⦁ Java
⦁ Configuração de e-mails (Outlook / Assinaturas / POP e SMTP)
⦁ Colocar no Domínio
⦁ Criação de Usuário e senha no Active Directory
⦁ Criação de E-mail no Painel de controle
⦁ Criação de e-mail no ERP⦁ Hardware
⦁ Limpeza Interna / Externa PC e ou Notebook
⦁ Troca de Hardware / Periféricos⦁ Servidores
⦁ Ambiente Windows e Linux
⦁ Ambiente Cloud (Azure / AWS)
⦁ Domínio de rede (AD).
⦁ Usuário e senha no Active Directory⦁ Backup Corporativo
⦁ Ambiente Windows e Linux
⦁ Servidores On-premises e Cloud.
⦁ Recuperação de ambiente, arquivos e documentos.⦁ Firewall
⦁ Proxy (Criação de usuários e configuração)
⦁ Configuração e gerenciamento IPSEC e VPN client to site.⦁ Antivírus Corporativo
⦁ Ambiente Windows e Linux
⦁ Servidores On-premises e Cloud.
⦁ Recuperação de ambiente, arquivos e documentos.⦁ E-mails Corporativos
⦁ Criação de usuários e senha nos painéis Cpanel / Exchange⦁ Redes
⦁ Configuração de IP (Fixo / DHCP)
⦁ Proxy
⦁ Testes conectividade interno /externo IP (Release / Flushdns / Registerdns)
⦁ Configurações roteadores WiFi.
⦁ Criação de Usuário e senha no Servidor Firewall (Proxy)⦁ Monitoramento:
⦁ Acompanhamento e Alerta para superior (recebe orientações)
⦁ Acompanhar o problema situação na operadora / Empresa
⦁ Acompanha o problema e resolve situação na Operadora / empresaCargo:Analista de Helpdesk
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Jornada:De segunda à sexta das 8h às 18h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Salário:R$ 2.500,00
Benefícios:- Vale transporte
– Plano de saúdeRequisitosEscolaridade mínima:
Graduação – Cursando – ObrigatórioSobre a empresaConfidencial

PUBLICIDADE

Localização: Mogi das Cruzes – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo