São José do Rio Preto - SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO REGIONAL

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Empresa: Bild Desenvolvimento Imobiliário

Descrição da vaga: FAÇA PARTE DO NOSSO TIME EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO:Acreditamos que PROTAGONISMO é a chave para nosso crescimento.Queremos gente que sonha, gente ponta firme, que quer resolver as coisas e que assume a responsabilidade. Gente que faz a diferença.Se você quer fazer a diferença, venha fazer parte do nosso time, como Assistente Administrativo Regional, assistindo e apoiando as rotinas administrativas e de facilites, zelando pelo pleno funcionamento da House, bem como melhorias a serem realizadas e recepcionando nossos clientes.Como Assistente Administrativo Regional, você terá como atribuições:

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  • Recepcionar os clientes em nossas Houses de Vendas;
  • Apoiar a area comercial nos atendimentos e ações de vendas;
  • Controlar estoques, fazendo inventário de compras e consumo de material de escritório, material de limpeza, itens de copa, afim de minimizar o desperdício e evitar a falta de suprimentos.
  • Acompanhar o trabalho da equipe terceirizada de limpeza, orientando com relação à qualidade dos trabalhos executados para que a House seja mantida limpa e organizada bem como o café da recepção.
  • Zelar pela infraestrutura da House, verificando o funcionamento dos equipamentos, ar condicionado, telefonia, informática, segurança, mobiliário, entre outros, caso algum apresente falha deve providenciar o conserto ou substituição, chamando, caso não seja possível solucionar internamento, um profissional especializado, acompanhando os profissionais contratados tanto para a manutenção como para a reforma do prédio ou móveis e utensílios, afim de manter o pleno funcionamento da House.
  • Criar os e-mails dos novos colaboradores, acessando o servidor de e-mail e cadastrando o novo colaborador com as informações que a área de Pessoas disponibiliza, para que o colaborador possa realizar seu trabalho de forma eficaz.
  • Criar os acessos aos sistemas utilizados para o trabalho dos consultores/gestores de venda, acessando o NAVE (sistema comercial) para criar os perfil de usuário, utilizando as informações passadas pelo departamento de Pessoas, em seguida abrindo um chamado no departamento de T.I. para que atribua ao perfil criado os acessos necessários, também acessar o Master Painel (sistema usado para gerenciar mailing), criar usuário e atribuir campanha, para que o consultor tenha acesso e ferramentas para ofertar e acompanhar seus clientes;
  • Zelar pelo estacionamento da House, acessando o Internet Banking do Bradesco para a emissão dos boletos de cobrança, cobrando o pagamento da mensalidade dos usuários, contratando empresa para roçar a vegetação que cresce no estacionamento, para que o estacionamento fique em plenas condições de uso.
  • Realizar pedidos de entrega de chip telefonico para as areas de apoio ao negocio;
  • Realizar lançamentos de notas fiscais das despesas fixas e areas de apoio ao negocio;
  • Alimentar planilhas de dados financeiros;
  • Realizar orçamentos de manutenção de Houses;
  • Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.

Ensino Médio CompletoDesejavel e diferencial: Ensino Superior Cursando em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas.Pacote OfficeSistemas ERPsRotinas administrativasTécnicas de negociaçãoFacilitesContratação CLTPacote de BeneficiosResidir em São José do Rio Preto

Localização: São José do Rio Preto – SP

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