Botucatu

Gerente de Operações – Botucatu/SP

PUBLICIDADE

Empresa: Sicredi

Descrição da vaga: Descrição da vagaO papel do Gerente de Atendimento e Operações é garantir a funcionalidade das operações, promover soluções e orientação técnica de acordo com normas e processos internos, além de liderar pessoas. Em parceria com o Gerente da Agência participa das tomadas de decisões, busca o desenvolvimento da agência, dos colaboradores e dos resultados.Responsabilidades e atribuições

PUBLICIDADE
  • Responder, junto com o GA, pela gestão da agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios, incluindo a necessidade de participação e representação da agência/cooperativa no meio social;
  • Atender, quando necessário, aos associados em suas demandas, seja realizando o direcionamento junto aos gerentes de negócios, atendimento inicial e triagem;
  • Ser o ponto focal no que diz respeito aos aspectos técnicos e de apoio as operações da agência, inclusive, na ausência do GA, a negócios;
  • Ter uma visão apurada para os ganhos de eficiência que podem ser obtidos na agência;
  • Na ausência do GA, responder pelas funções de responsabilidade deste.
  • Apoiar na operação da unidade de forma multidisciplinar: administrativo/financeiro; planejamento tático, operacional e execução; controles internos; processos, qualidade e serviços compartilhados; ciclo de crédito; infraestrutura e T.I.; jurídico; gestão de pessoas; desenvolvimento do cooperativismo; comunicação e marketing.

Requisitos e qualificaçõesPossuir Ensino Superior CompletoTer conhecimentos dos processos e fluxos da agênciaConsideramos diferencial possuir CPADisponibilidade para atuar em Botucatu/SPInformações adicionaisBenefícios:· Vale Alimentação/Refeição Alelo (com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação)· Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa)· Previdência Privada· Auxílio Educação – Para pós Graduação, MBA e curso de qualificação.· PPR – Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna)· Assistência Odontológica· Auxilio creche/babá – crianças de até 06 anos e 11 meses;· Auxílio filho especial;· Seguro de vida;· Gympass;· Sempre bem – um serviço com atendimento especializado, confidencial e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana;· Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;· Day Off no aniversário;· Adicional por tempo de serviço;· Premiação por quinquênio;· Incentivo financeiro para certificaçõesEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Teste Técnico Situacional 2Teste Técnico Situacional
  • Etapa 3: PDA3PDA
  • Etapa 4: Entrevista4Entrevista
  • Etapa 5: Contratação5Contratação

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Localização: Botucatu – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo