Bauru - SP

Pulmer- Auxiliar Administrativo de Faturamento- Bauru/SP

PUBLICIDADE

Empresa: Braveo

Descrição da vaga: Principais Responsabilidades:

PUBLICIDADE
  • Cadastro e Manutenção de Produtos: Cadastra e atualiza informações de produtos no sistema ERP, conferindo dados fiscais e comerciais.
  • Emissão e Envio de Notas Fiscais e Cargas: Emite Notas Fiscais de saída, devolução e recebimento, organizando a logística das entregas e garantindo que todas as cargas sejam documentadas corretamente.
  • Cadastro e Atualização de Clientes e Fornecedores: Cadastra e atualiza informações de clientes e fornecedores no sistema ERP, conferindo dados fiscais e comerciais.
  • Processamento de Pedidos e Faturamento: Digita e processa pedidos de fornecedores e funcionários, conferindo a conformidade das Notas Fiscais e finalizando o faturamento.
  • Lançamento de Documentos Fiscais: Importa e lança Notas Fiscais e Conhecimentos de Transporte no sistema ERP, conferindo mercadorias recebidas para escrituração e controle de estoque.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Pacote Office Básico.
  • Disponibilidade de trabalho das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

Diferencial:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
  • Conhecimento na área fiscal.

Refeição na empresaVale TransporteSeguro de VidaTotalPass

Localização: Bauru – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo