Gerente de Marketing Caraguatatuba/SP
Empresa: Rensz Calçados
Descrição da vaga: Construir o planejamento de marketing em nível estratégico, tático e operacional; Desenvolver o planejamento orçamentário anual de marketing, realizando a distribuição de orçamento de acordo com objetivos estratégicos; Desenvolver, implantar e controlar as ações de marketing da empresa elaboradas no planejamento; Construir e efetuar a gestão do branding – DNA da Marca, Estrutura de Posicionamento – Norte da Marca, Proposta de Valor e Estratégias de Comunicação; Desenvolver as estratégias de comunicação para os diversos públicos da empresa – institucional, comercial e promocional; Elaborar e gerir o planejamento e calendário promocional de vendas; Gerir o processo interno de campanhas publicitárias – House; Gerir o processo de criações para projetos de comunicação interna; Gerir os planejamentos de mídia off; Elaborar e gerir as estratégias e processos criativo-promocionais do encarte de ofertas; Elaborar e executar o planejamento de comunicação digital – Marketing de conteúdo, gestão de mídias sociais, publicidade, Inbound marketing; Desenvolver novos projetos – conceituação, alinhamento do core business, estratégia, procedimentos, processos e ferramentas de comunicação; Desenvolver novo projeto e-commerce/portal; Desenvolver e gerenciar o projeto do clube de vantagens – ferramenta de gestão e operacionalização, CRM, políticas e regulamento, política de incentivo, Big data, ferramenta de Inteligência Artificial.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de marketingEmpresa:Rensz CalçadosComércio de calçados.Ramo:Calçados e Couro
(DE)
Localização: Caraguatatuba – SP