Ourinhos - SP

Supervisor de Atendimento – Call Center (Ourinhos – SP)

PUBLICIDADE

Empresa: Alares Internet

descrição da vaga: Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Experiência do Cliente está aguardando você!!#vemseralares#vagasalaresinternetVocê vai fazer aqui:

PUBLICIDADE
  • Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;
  • Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
  • Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
  • Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
  • Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.

Você não pode deixar de ter:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins ou cursando;
  • Experiência com gestão de Call Center ( Desejável)
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade para viagens.

Se você tiver, será um diferencial:

  • Experiência na área de Telecom;
  • Vivência no segmento de Retenção;
  • Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.

Você terá aqui:

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Total Pass;
  • Vida Link;
  • Participação nos Lucros;
  • Desconto nos pacotes de internet.

Localização: Ourinhos – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo