Ourinhos - SP
Supervisor de Atendimento – Call Center (Ourinhos – SP)
PUBLICIDADE
Empresa: Alares Internet
descrição da vaga: Você exerce uma liderança que inspira? Tem inteligência emocional?Venha ser o nosso Supervisor de Relacionamento e fortalecer a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultado e desenvolvendo novos líderes.O nosso time de Experiência do Cliente está aguardando você!!#vemseralares#vagasalaresinternetVocê vai fazer aqui:
PUBLICIDADE
- Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento de Retenção;
- Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
- Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
- Propor melhorias nos processos da Retenção, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
- Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
- Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
Você não pode deixar de ter:
- Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins ou cursando;
- Experiência com gestão de Call Center ( Desejável)
- Pacote Office Intermediário;
- Disponibilidade para viagens.
Se você tiver, será um diferencial:
- Experiência na área de Telecom;
- Vivência no segmento de Retenção;
- Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos.
Você terá aqui:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Total Pass;
- Vida Link;
- Participação nos Lucros;
- Desconto nos pacotes de internet.
Localização: Ourinhos – SP