Analista de Suporte (N / Field Service) Júnior
Empresa: Mollica IT
Descrição da vaga: Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender. Qual será a sua missão: Atuar com os softwares de mercados utilizados pela Empresa, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos. Instalar e configurar ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas nos equipamentos que compõe o parque computacional da Empresa. Realizar suporte e realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho. Prestar suporte aos usuários finais referente a utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo utilização de correio eletrônico e acesso à intranet/internet. Auxiliar os usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente. Prestar suporte remoto em alguns casos para unidades que tenha equipamentos integrante de seu parque computacional. Demais rotinas da área. Em caso de dúvidas, entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter: Experiência em suporte N2 / Field Service. Experiência em suporte a usuários (telefônico e presencial) e na abertura de chamados via telefone, e-mail ou presencialmente. Experiência em prestação de suporte e fornecer a realização de diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho. Obrigatório experiência em suporte em sistemas operacionais e pacote Office. Experiência em suporte ao sistema Windows (qualquer versão). Conhecimentos em redes, hardware e software. Conhecimentos de ferramentas de acesso remoto. Conhecimentos de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.). Obrigatório possuir Ensino Médio completo e, formação técnica completa em informática (nível médio). Obrigatório Certificação ITIL a partir da Foundation em IT Service Management. Benefícios Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/dia Vale transporte (desconto de 6%) conforme CLT Seguro de vida em Grupo Assistência Médica Amil (a partir de R$ 171,88 a mensalidade + coparticipação) Assistência odontológica Bradesco (planos a partir de R$ 11,23) Assistência Pet da Petlove (planos a partir de R$ 44,90 a mensalidade + coparticipação) Gympass (podendo incluir dependentes) TotalPass Programa Auster (Assistência Psicológica/Nutricional/Fisioterapêutica/Educador Físico) Descontos em cursos, graduações e pós graduações com parceiros Descontos em entretenimento, lazer e compras – Lincard ECX Farmácia: Compra de medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias (o valor da compra é debitado diretamente na folha de pagamento) Contratação: CLT Prazo: Indeterminado Local: São Bernardo do Campo, SP – Atuação presencial (Bairro: Vila Duzzi – Centro) Horário: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00 Para essa vaga, seria ideal você ter Certificação em ITIL! Mas caso não tenha ou esteja com a mesma vencida, queremos te conhecer mesmo assim! Sobre a empresa A G&P é uma das maiores integradoras de TI do mercado, possui soluções que dão o suporte necessário para cada estágio da Transformação Digital do seu negócio. Atua há 31 anos no setor de Tecnologia da Informação e com o principal objetivo de ajudar nos desafios do seu negócio. Presente nas principais capitais do Brasil, possuem uma equipe especializada trabalha para impulsionar a inovação necessária, garantindo que sua empresa prospere na era digital. Investem em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais, oferecendo a tecnologia como solução aos clientes, com ofertas alinhadas às principais tendências de tecnologia.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Mollica itSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços
(EG)
Localização: São Bernardo do Campo – SP