Sertãozinho - SP

Analista de Comunicação Interna e Mídias Sociais

PUBLICIDADE

Empresa: Savegnago Supermercados

Descrição da vaga: Porque trabalhar conosco:O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.Analista de Comunicação Interna e Mídias SociaisSerá responsável por desenvolver e executar estratégias de comunicação que promovam o alinhamento, engajamento e fortalecimento da cultura organizacional da Instituição Aparecido Savegnago. Esse profissional atuará na criação de conteúdos institucionais internos e também para as redes sociais, garantindo coerência na mensagem, reforçando a identidade organizacional e promovendo a conexão entre colaboradores e público externo.Responsabilidades:

PUBLICIDADE
  • Apoiar na construção e estruturação da área para o Instituto Aparecido Savegnago
  • Planejar e implementar ações de comunicação interna, alinhadas à cultura e valores da instituição;
  • Criar conteúdos institucionais para canais internos (murais, intranet, e-mails corporativos, newsletters, entre outros);
  • Desenvolver materiais para redes sociais, contribuindo para a presença digital da instituição;
  • Apoiar campanhas institucionais e eventos internos, garantindo alinhamento estratégico e comunicação eficaz;
  • Gerenciar e monitorar a eficácia das ações de comunicação interna, propondo melhorias com base em indicadores e feedbacks;
  • Criar e manter um fluxo eficiente de comunicação entre a instituição e seus colaboradores;
  • Garantir a coerência e padronização da identidade visual e do tom de voz nas comunicações institucionais;
  • Interface direta com o time de comunicação interna do Grupo Savegnago para alinhamento de conteúdos em conjunto entre os públicos.

Estamos em busca de pessoas que possuam:

  • Formação superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • CNH B ativa;
  • Experiência em comunicação interna e produção de conteúdo;
  • Conhecimento em estratégias de engajamento e employer branding;
  • Habilidade em redação institucional e produção de materiais gráficos e audiovisuais;
  • Domínio de ferramentas de design (ex.: Canva, Photoshop) e de edição de vídeos (ex.: Premiere, CapCut);
  • Familiaridade com redes sociais e boas práticas de comunicação digital;
  • Organização e planejamento;
  • Proatividade, autonomia e dinamismo;
  • Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local de trabalho: Sertãozinho/SP – PresencialJornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, com disponibilidade de horário para eventos externos em Ribeirão Preto, Sertãozinho e Região.Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).

Localização: Sertãozinho – SP

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo