São José do Rio Preto - SP

Recepcionista I – HILTON GARDEN INN SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

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Empresa: AHI

Descrição da vaga:

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  • Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
  <ul>
   <li>Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Imprimir extrato para conferência</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Ler e atualizar o log book</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Realizar o fechamento do caixa de seu turno.</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Realizar welcome call / courtesy call</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais</li>
  </ul> Responsabilidade Secundária:<br>
  <ul>
   <li>Apoiar os demais setores quando necessário</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Consultar os canais de venda</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Fazer reservas no sistema</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Inglês intermediário</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Experiência na função</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Convênio Médico</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Convênio odontológico</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Vale transporte</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Vale Alimentação e Vale Refeição</li>
  </ul>
  <ul>
   <li>Seguro de vida</li>
  </ul>

Localização: São José do Rio Preto – SP

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