Supervisor(a) de Vendas | Cartão
Empresa: Savegnago Supermercados
Descrição da vaga: Porque trabalhar Conosco:Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.Sobre a vaga:O(A) Supervisor(a) de Vendas será responsável por desenvolver e gerenciar a operação de venda de produtos financeiros e serviços relacionados nos canais de atendimento humano, visando o atingimento das metas de vendas.O quer você irá entregar:
- Apoiar o planejamento, organização, coordenação e controle de ações para viabilizar o atingimento de metas comerciais para produtos e serviços financeiros;
- Recrutar e capacitar a equipe de Promotores de Cartão;
- Promover o crescimento profissional e a motivação da equipe de venda das lojas;
- Formular e executar táticas comerciais para atingimento de metas;
- Manter relacionamento com a gestão operacional do Grupo para desenvolvimento de sinergia.
Estamos em busca de pessoas que possuam:
- Curso superior completo em áreas de Humanas;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Vivência anterior em posição gerencial;
- Experiência na gestão de vendas presenciais;
- Vivência relacionamento com gestão de central de atendimento;
- Atuação em operações envolvendo cartões de crédito;
- Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas;
- Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos;
- Comunicação assertiva e dinâmica, com excelência no relacionamento interpessoal;
- Capacidade de detectar oportunidades e promover melhorias.
Seria ótimo se você tivesse:
- Conhecimento sobre Código de Defesa do Consumidor / Procon;
- Técnicas de venda;
- Técnicas de apresentação;
- Gestão comercial;
- Sistemas Operacionais e Integrados.
Onde você irá trabalhar:Região 4: Araraquara, Barretos, Bebedouro, Jaboticabal, Matão e Monte Alto – Presencial ouRegião 5: Franca, Jardinópolis, Sertãozinho – Presencial.Nossa jornada de trabalhoSegunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h18 com 1h de almoço.
Localização: Sertãozinho – SP