AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PAULÍNIA – SP (TEMPORÁRIO)
Empresa: PMLUZ
Descrição da vaga: Descrição da EmpresaFundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 36 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.Cargo🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
- Atendimento a motoristas CIF’s(Cost, Insurance, and Freight – Custo, Seguro e Frete) e FOB’s(Free on Board – Livre a Bordo) e demandas administrativas.
Requisitos🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
- Conhecimentos básicos para a função
Experiência na área será um diferencial.Outras informaçõesSalário: R$ 2.712,00 + 30% DE PERICULOSIDADE (R$813,60)
Benefícios: VT + VA (R$ 410,00 p/mês) + restaurante na empresa + seguro de vidaHorário de trabalho: Turno de 8hrs – Escala 6×1
Endereço de trabalho: Avenida Sidney Cardon de Oliveira, nº 2365 – Bairro Cascata – Paulínia/SP – CEP: 13140-000 (Àrea 1)
Contrato: TemporárioETAPAS DO PROCESSO1. Cadastro2. Triagem A&S3. Analisando os perfis – Bate Papo com o RH ⚡4. Bate Papo com a Liderança 👥5. Proposta 🤝6. Contratação
Localização: Paulínia – SP