Santa Bárbara d'Oeste - SP
PCD – ANALISTA DE MARKETING
PUBLICIDADE
Empresa:
Descrição da vaga: Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / Outros, PCDO que você irá fazer
- Estamos presentes em Minas Gerais, São Paulo, Pará, Mato Grosso do Sul e Paraná, com destaque para nossa expertise técnica e compromisso com a segurança , as pessoas e a sustentabilidade .
- Nossos Pilares Segurança Qualidade Engajamento Inovação O que Oferecemos Representamos marcas líderes e fornecemos serviços completos de planejamento, instalação, manutenção, suporte técnico e reforma.
- Nosso Compromisso Priorizamos a excelência no atendimento ao cliente e no desenvolvimento dos nossos colaboradores, incentivando a aprendizagem contínua e a inovação.
- TRAGA SUA ENERGIA E VENHA CRESCER COM A GENTE! O QUE VOCÊ IRÁ FAZER Desenvolver materiais gráficos como catálogos, banners, folhetos, e apresentações que comuniquem de forma eficaz as características e benefícios dos nossos produtos; Criar e editar imagens para campanhas de marketing digital e offline, garantindo que todos os materiais estejam alinhados com a identidade visual da marca; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver conteúdos visuais para campanhas promocionais, eventos e redes sociais; Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais, incluindo imagens, vídeos curtos e outros formatos visuais que engajem o público; Manter e atualizar regularmente os materiais da empresa, assegurando que estejam sempre atualizados com as informações mais recentes; Apoiar o departamento de marketing e vendas para atingimento dos resultados e metas estabelecidas pela empresa.
- O QUE VOCÊ PRECISA PARA SE CANDIDATAR Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
- Conhecimento em ferramentas de design gráfico, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign, canvas etc); Familiaridade com ferramentas de marketing digital e análise de dados, como Google Analytics, CRM, e plataformas de automação de marketing; Capacidade de criar designs inovadores e atraentes que comuniquem efetivamente a mensagem da marca.
- Pacote office intermediário para avançado.
- A vaga é para trabalhar em Santa Bárbara D’Oeste/SP.
- Se você está pronto(a) para encarar esse desafio, queremos conhecê-lo(a)! * Vaga extensiva a PCD.
- #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado
PUBLICIDADE
Localização: Santa Bárbara D’Oeste – SP