Agente de Atendimento
Empresa: Base Consultoria
Descrição da vaga: DESCRIÇÃO DA VAGA Buscamos uma pessoa para a função Agente de Atendimento I , para trabalhar no nosso negócio de locação de veículos, que tenha paixão pelo cliente, com o objetivo de encantar nosso cliente. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que você vai fazer? Checklist, na retirada e nas devoluções dos carros; Levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio; Movimentar o veículo de uma loja para a outra, quando necessário, fazer o bate físico diariamente x sistema Fazer o transfer do cliente da loja até o Pátio. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para ser Agente Atendimento I , é importante: Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Gostar de trabalhar com ações operacionais, sempre atento a qualidade do trabalho; Empatia para inspirar a confiança dos clientes; Dinamismo e flexibilidade para lidar com as ocorrências do dia-a-dia; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1; CNH – Categoria B; Ensino médio completo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Você vai encontrar na Unidas um ambiente dinâmico, inovador e cheio de oportunidades. Colocamos o cliente no centro das nossas decisões, temos uma visão focada nos resultados, apostamos no desenvolvimento do nosso time e agimos com respeito à sociedade e às pessoas. O nosso pacote de benefícios contempla: • Convênio Médico; • Convênio Odontológico; • Seguro de Vida; • Gympass; • Programa de Lucros e Resultados; • Vale Refeição e/ou Alimentação; • Vale Transporte.
- Local de trabalho: São Carlos, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BEfetivo – CLT
Localização: São Carlos – SP