Bradesco Seguros abre vagas de emprego para auxiliar administrativo

Créditos da imagem: Bradesco

Visando encontrar mais profissionais para a área administrativa, a Bradesco Seguros anuncia novas oportunidades para o cargo de auxiliar administrativo na região de São Paulo.

De acordo com a empresa, os profissionais que se interessarem nas vagas devem estar cursando Ensino Superior nas áreas de Administração, Gestão de Seguros e afins, e ter conhecimentos em Excel.

Os selecionados serão responsáveis por várias atividades apontadas pela empresa, incluindo o preenchimento de planilhas de controle no sistema Sharepoint, atuação nos processos de análise técnica através dos sistemas oficiais do CIA, sinalização de pendências técnicas, de forma clara e descritiva, a fim de que os processos sejam efetivamente concluídos, suporte na implementação de planos de melhoria com sugestões de alterações de fluxos sistêmicos, regras e demais participações necessárias para a evolução da área, acompanhamento de processos através das planilhas de controle, e garantir a efetivação dos pagamentos.

A empresa oferece para o cargo uma média salarial de R$ 1.600 a R$ 1.900, além de benefícios como Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida e Auxílio Creche.

Os interessados nas vagas de Auxiliar Administrativo devem se candidatar pela internet.

A Bradesco Seguros é uma das maiores seguradoras da América Latina, e que busca sempre profissionais conectados com o seu propósito. Atua nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta e possui mais de 200 dependências (núcleo de atendimentos, escritórios e sucursais). Os serviços também estão disponíveis nas milhares de agências Banco Bradesco ou por intermédio dos mais cerca de 40 mil corretores cadastrados.

Deixe um comentário