Cargo: Estágio: Atendimento ao Cliente
Empresa
Descrição do trabalho: Informações
Área de atuação:
Atendimento ao Cliente
Atividades de estágio:
auxiliar clientes com agendamentos de consultas e exames, auxiliar com indicação de redes credenciadas, auxiliar sobre dúvidas de procedimentos autorizados e especialistas, atender via fone, whatsapp e e-mail
Observações do estágio:
A atuação será em home office às sextas-feiras, após 3 meses de estágio. Sendo necessário possuir: Acesso à internet, Computador/Notebook.
Porte da Empresa
Médio porte
Ramo da Empresa
Corretora de seguros
Localização: Campinas – SP
Candidate-se ao emprego agora!
Além da formação, alunos aprovados na prova de certificação da ANCORD serão direcionados para entrevistas…
A AeC Contact Center, referência em soluções de experiência do cliente e gestão de processos…
A FGV Conhecimento é a banca organizadora do Exame de Suficiência para o Conselho Federal…
As oportunidades são para estagiar nos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná,…
O Grupo GR, uma das maiores empresas de segurança e terceirização de serviços do país,…
Programa exclusivo para mulheres em situação de vulnerabilidade social da Capital preencherá 900 vagas no…