Heineken anuncia novas vagas

Heineken anuncia novas vagas de emprego no Brasil em diversos cargos

Heineken anuncia novas vagas de emprego no Brasil em diversos cargos: A Heineken está com novas vagas de emprego abertas para diversas cidades do país. As oportunidades são oferecidas em diversos níveis de escolaridade. Confira!

A Heineken, fundada na Holanda em 1863, conta com cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, produzindo anualmente 121 milhões de hectolitros de cerveja e empregando mais de 85 mil funcionários.

Heineken International é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Wandscheer Heineken na cidade de Amsterdã. Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas. Com uma produção anual de 121 800 000 de hectolitros de cerveja, é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás apenas da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller em 2009. Em 2011 teve lucro de 2,2 bilhões de dólares.”

Confira abaixo alguns cargos

Heineken anuncia novas vagas de emprego no Brasil em diversos cargos

  • Vendas
  • Ajudante de Entrega
  • Promotor Trade Execução
  • Operador de Produção I
  • Promotor Trade Execução
  • Vendedor Reserva
  • Eletricista
  • Motorista de Entrega

As inscrições para as vagas de emprego Heineken podem ser feitas por meio do site da companhia.

Logo após acessar o site oficial, o interessado poderá selecionar a vaga pretendida, ver os requisitos e seguir para os próximos passos, que serão direcionados na página da recrutadora, a Randstad.

Vagas de emprego

3 thoughts on “Heineken anuncia novas vagas de emprego no Brasil em diversos cargos

  1. Luciano Aparecido de souza Cruz on Reply

    Gostaria de uma oportunidade Para trabalhar na empresa,tenho curso de Operador de Empilhadeira,mais me ofereço para a vaga Ajudante de entregas,auxiliar de produção.

  2. Nelson Guindani on Reply

    Tenho interesse em atuar na área operacional.
    Tenho experiência operacional em Planta Petroquímica; Operação na Área de Utilidades; Monitoramento de Área IHM e SDCD; Caldeira Flamotubular e Aquotubular; Tratamento de água DESMI; Torre de Resfriamento; Estação de Tratamento de Efluentes; Vasos de Pressão e Tubulações de 03 à 130bar; Compressores, Motores, Bombas, Sopradores, Ventiladores e turbinas; Execução de Coletas e Análises em Laboratório Qualitativas e Quantitativas; Distribuição de Energia Elétrica, Ar de Serviço/Instrumentos, Vapores e Águas Tratadas; Conhecimento certificado em sistemas de Liberações de Equipamentos, Manobras, Recebimento, Estocagem de Matéria-prima e Produtos Químicos, Permissão de Trabalho, Analise Preliminar de Risco, Análise de Risco Op., LIBRA, CIS, DDS, NR-10, NR-12, NR-13, NR-20, NR-33, NR-34, NR-35, CBSP, CFPN, HUET, Combate à Incêndio e Primeiros Socorros.

Deixe uma resposta