Sabesp abre 53 vagas para jovens na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Aprendiz no Estado de São Paulo, que preencherá 516 vagas distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. Na Baixada Santista são 41 oportunidades. Já o Vale do Ribeira tem 12 chances.

Os interessados devem se inscrever no site até às 14h do dia 8 de abril. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai, que atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo.

As vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão.

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499, vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses.

Baixada Santista e Vale do Ribeira
São 41 vagas na Baixada Santista, distribuídas por Bertioga (2), Cubatão (4), Guarujá (4), Itanhaém (4), Mongaguá (1), Peruíbe (2), Praia Grande (3), Santos (17) e São Vicente (4). E no Vale do Ribeira são 12 vagas, distribuídas por Registro (5), além de Apiaí, Cajati, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá e Juquitiba, com 1 vaga cada.

Fonte: G1

Jovem Aprendiz

Deixe uma resposta