Descrição

Responsabilidades: Conferir e recolher diariamente os prontuários nos setores de internação e na Tesouraria, as guias de urgência; Encaminhar as solicitações para as Operadoras de acordo com cada tratativa, acompanhar o status do processo de autorização; Monitorar as internações que necessitam de autorização de prorrogação em diárias e Materiais Especiais, além de solicitar a Taxa Operacional às Operadoras; Providenciar junto as equipes médicas e paciente todas as documentações complementares solicitadas; Realizar a manutenção no módulo Central de Guias- MV.
Requisitos: Conhecimento de Pacote Office; Conhecimento das tabelas AMB, CBHPM, TUSS, SIMPRO, BRASINDICE; Conhecimento das funcionalidades dos portais de autorização de convênios. Conhecimento e familiaridade com Sistema de Gestão de Informação em Saúde; Conhecimentos em tabelas hospitalares, SADT’s e honorários.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte; Cesta Básica; Plano odontológico; Convênio médico (Beneficência Portuguesa); Almoço no local.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@maternidadedecampinas.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.