Descrição

Responsabilidades: Prover suporte técnico, orientar e treinar os usuários garantindo alta disponibilidade e performance através de ferramentas como: Telefone, e-mail, WhatsApp, etc. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter-se atualizado dos procedimentos técnicos e operacionais, participando de reuniões e treinamentos. Acompanhar a revisão e atualização de procedimentos.
Requisitos: Desejável experiência na área de suporte ou áreas afins. Formação: Ensino médio completo, informática básica, conhecimentos gerais do Windows, Pacote Office, noções de segurança da informação e ferramentas de acesso remoto.
Salário: R$ 1.401,00
Benefícios: Salário compatível com a função, vale refeição e vale transporte.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para contrato225@gmail.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.