Descrição

Responsabilidades: Atender solicitações dos consumidores e clientes, via e-mail e telefone. Atender reclamações. Inserir as informações da pendência no sistema, para que o cliente possa visualizar. Encaminhar e responder e-mail ao cliente quando necessário e realizar agendamento de visitas. Resolver todos os problemas relacionados ao cliente dentro da organização.
Requisitos: Ensino superior, cursando ou completo.(logística) Experiência na área administrativa e/ou atendimento telefônico. Conhecimento no pacote office (word/Excel intermediário). Ter boa dicção e digitação. Ser proativo e resiliente. Residir em Americana. (imprescindível) Disponibilidade de horário.
Salário: a combinar
Benefícios: compatíveis com as normas e função.
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Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.