Descrição

Atribuições:

Garantir a satisfação do cliente, através de:
Profundo entendimento do negócio de energia e da oferta da empresa;
Capturar as demandas dos clientes, traduzir em funções e interagir com a equipe de desenvolvimento;
On-boarding dos clientes através de treinamentos, construção de documentos básicos de funcionamento;
Garantir o suporte rápido e eficaz ao cliente, interagindo com a equipe de suporte quando necessário;
Construir procedimentos internos que permitam o rápido e eficaz atendimento ao cliente.

Requisitos:

Experiência no mercado de energia elétrica;
Comunicação oral e escrita eficazes;
Orientado a processos / procedimentos;
Ensino superior completo

Salário:

a combinar

Benefícios:

Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, refeitório/VR

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.ud5142l@sp.recrutasimples.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.