Descrição

Atribuições:

Gestão da equipe de atendimento ao cliente.
Monitoramento de SLA’s .
Aplicação de NPS em todos os clientes.
Realizar treinamento constante da equipe.
Controlar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido e as reclamações nos sistemas.
Acompanhar o trabalho do Call Center no atendimento.

Requisitos:

Experiência minima de 1 ano.
Ter um perfil de liderança.
Ser analítico.

Salário:

a combinar

Benefícios:

a combinar

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.aa6476o@sp.recrutasimples.com


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ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.