Descrição

Responsabilidades: Atender clientes presencialmente e via telefone; processar e gerenciar pedidos de clientes; Processar vendas à vista ou a prazo; Cadastrar clientes; Promover os produtos da empresa; Participar da análise de relatórios; administrar carteira de clientes; Prospectar clientes; Realizar visita a clientes se necessário.
Requisitos: Experiência na área comercial, ter paixão pelo processo de vendas; – Experiência na área de moda vestuário será um diferencial; – Boa Fluência verbal; – Boa Escrita; – Postura profissional; – Capacidade argumentativa; – Habilidade em negociação; – Postura Pró-Ativa; – Capacidade de trabalho em equipe; – Foco no trabalho com metas; – Organização; – Desejo de crescer;Experiência com vendas, Habilidades: Informática, sistema operacional, redes sociais(WhatsApp, chat, e-mail)
Salário: a combinar
Benefícios: Refeição, Vale transporte, comissão.
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Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.