Descrição

Responsabilidades: Elaborar planilha de custos x receitas; atualizar canais de vendas e sistema (preço e custeio); cadastrar produtos nos canais de venda; analisar e atualizar cadastro de produtos; atuar como elo entre Logística/ Expedição & Financeiro/ Diretoria; Conferir relatórios de Marketplace x sistema.
Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Contabilidade;
• experiência comprovada com gestão comercial;
• domínio com pacote office;
• habilidade com sistemas e plataformas online de vendas;
• residir em Campinas.
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@sborh.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.