Descrição

Responsabilidades: Interface burocrática com cliente (pré-contrato); Projeto piloto 100%; Realizar treinamento de clientes; Apresentação Argus; Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente; Registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável; Pós vendas– atuando em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações; Participar da aprovação e implantação de clientes; Fazer relatórios sobre as suas atividades mensais; Elaboração do controle e acompanhamento de planilhas.
Requisitos: Pacote office Intermediário , Espanhol fluente e desejável inglês
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, seguro de vida
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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para priscila.reis@argusolutions.com.br


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Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.