Descrição

Atribuições:

Nosso time de Customer Success está crescendo e precisamos de um profissional para tornar a jornada do cliente cada vez melhor! Para isso você precisará de muita organização, disciplina e principalmente gostar de falar com pessoas o dia todo!

Será responsável por:

Gerenciar a carteira de clientes com o objetivo de maximizar nossa entrega de valor;
Aprimorar e executar uma régua de relacionamento com os clientes;
Acompanhar o índice de satisfação dos clientes para explorar oportunidades de upsell e diminuição de churn;
Planejar e executar ações para melhoria constante da performance e resultados de seus clientes;
Acompanhamento dos KPIs e criação de planos de ação individuais e em massa.

Requisitos:

Superior completo
Experiência prévia como Customer Success ou Vendas
Será um diferencial já ter trabalhado com Hubspot

Salário:

a combinar

Benefícios:

a combinar

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.qu9632e@sp.recrutasimples.com


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ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.