Descrição

Responsabilidades: Interagir com Centro de Competência de TI (em inglês) em assuntos da rotina de infraestrutura. Administrar e configurar: Windows Server (domínio), Active Directory, DNS, DHCP e IIS, bem como, servidores virtuais e backup (local ou em nuvem), servidores em Linux, firewall, rede cabeada, wireless, sistemas de videoconferência e sistemas de câmeras. Configurar impressoras e telefonia PABX, criar e-mails e senhas de servidor e de telefonia; realizar orçamentos e solicitações de equipamentos.
Requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou correlatas. Experiência obrigatória em Firewall UTM, Roteadores, Switches e Access Point, E-mail Exchange (Office 365) e Software Antivírus (Endpoint). Experiência na participação de novos projetos e sugestão de melhorias nas soluções relacionados a infraestrutura. Mandatório Inglês no nível avançado. Residir na região de Itatiba/SP ou nas cidades próximas (máx. 20-30 minutos).
Salário: a combinar
Benefícios: Restaurante interno, Cesta básica, PPR, Seguro de Vida, Convênio médico, Convênio Odontológico, Bolsa de Estudo e Convênio com farmácia.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamentocps123@gmail.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.