Descrição
Responsabilidades: Responsabilidades: Realizar atividades administrativas ligadas à vendas, faturamentos e contas a receber. Fazer Gestão de contratos em andamento, renovações e encerramentos. Acompanhar o contato e atendimento de cada cliente dentro de um tempo pré-definido. Elaboração conjunta da estratégia comercial, estudando o mercado e avaliando as demandas dos clientes. Atendimentos telefônico, presenciais e por videoconferência com Clientes. Realizar toda a prospecção ativa da empresa. Formular propostas comerciais, cotações e negociações.
Requisitos: Requisitos: Conhecimento em CRM e sistemas de administração de vendas. Boa comunicação e facilidade de administrar múltiplas oportunidades de venda. Facilidade em relacionamento comercial e vendas de locação.
Diferenciais: Conhecimento em Excel, internet e mídias sociais. Vivência na área Comercial.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte Alimentação no Local de trabalho
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- Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
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