Descrição

Responsabilidades: Atendimento em Ambiente Hospitalar; Instalação de sistema operacional; Instalação de softwares padrão; Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários; Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip); Suporte à Telefonia Móvel; Suporte a Notebooks e Desktops; Suporte (1º combate) a Impressoras; Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência; Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som
Requisitos: Requisitos: Ensino superior de preferência concluído ou em fase final, cursos extracurriculares correlatos a área de tecnologia;
Veículo próprio e habilitação B em dia;
Conhecimento com ServiceNow;
Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras
Salário: a combinar
Benefícios: Salario compativel com o mercado + beneficios
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para nsilva@stefanini.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.