Descrição

Responsabilidades: Coordenar a equipe Administrativa nas atividades de contas a pagar e receber, faturamento, negociação com clientes, redução de custo, lançamentos contábeis, fluxo de caixa e acompanhamento dos Impostos e obrigações. Coordenar a equipe de Recursos Humanos nas atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, feedbacks, folha de pagamento, gestão de benéficos, e-social, impostos, gestão do ponto e desligamento. Acompanhar o desenvolvimento de novos projetos. Fazer a comunicação fluir entre os departamentos. Realizar Feedbacks.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, ou correlatas. MBA em Gestão de Pessoas, Liderança de Equipes, ou correlatas. Gostar de lidar com diferentes perfis de pessoas. Conhecimento em pacote Office avançado; Conhecimento em Processos Administrativos e Departamento Pessoal. Ter atuado com sistemas ERP. Conhecimento em KPI’s. CNH B.
Salário: a combinar
Benefícios:
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@areco.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.