Descrição

Responsabilidades: Auxiliará o departamento nas rotinas de DP e RH, tais como: Lançamentos da folha de pagamento, férias, controle relógio de ponto, benefícios, admissões e demissões e controle de exames médicos, uniformes e EPI\’S. Controle planilhas, documentos e arquivos.
Requisitos: Experiência nas rotinas de DP e RH, Graduação completa ou cursando em Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento em Excel, Word e Powerpoint. Perfil comunicativo, organizado.
Salário: a combinar
Benefícios: Tíquete Alimentação, Vale Transporte, Convênio com Faculdades.
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Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.