Descrição

Responsabilidades: Coordenar os operadores de cobrança, acompanhando o trabalho diário, esclarecendo dúvidas, corrigindo-as e dando suporte imediato, bem como acompanhar o funcionamento do sistema de cobrança controlando as carteiras e a manutenção de acordos. Analisar e interpretar relatórios para dimensionamento. Dominar o fluxo do processo de trabalho do departamento, operacionalizar estratégias de cobrança, atendendo as metas estabelecidas ao setor. Desenvolver e capacitar à equipe.
Requisitos: Ensino Médio completo, desejável Superior. Capacidade de negociação, bom relacionamento, foco em resultados, determinação, liderança situacional, inovador, criativo e controlador. Controle de Equipes de Cobrança – Boa fluência verbal – Gostar de trabalhar com equipes de cobrança – Experiência de no mínimo 6 meses na função – Extração de Relatórios para controles das equipes – Estratégias para atingir resultados – Trabalhar com metas diárias.
Salário: a combinar
Benefícios: Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (24,70/dia), Convênio Médico (após experiência), Convênio Odontológico e Seguro de Vida.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para ane.lima@portinhoadvogados.com.br


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.