Descrição
Responsabilidades: Atuar como consultor técnico comercial externo no ramo de hospitais, nas vendas de equipamentos médicos hospitalares, na região e cidades ao redor. Divulgar e realizar vendas de equipamentos médicos junto a hospitais públicos e privados, de acordo com a área geográfica e setor de atuação, em cumprimento aos planos de ação, estratégias e diretrizes comerciais.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração/Marketing/Fisioterapia e Engenharia. Experiência com demonstração de produtos hospitalares e habilidade na negociação e fechamento da venda. Experiência de pelo menos 3 anos na área de vendas como consultor comercial. Possuir CNH, disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.
Salário: a combinar
Benefícios: Ajuda de Custo + Comissionamento (excelente oportunidade a longo prazo) + Combustível. A empresa oferece celular, plano de saúde, treinamentos e suporte total por telefone e/ou e-mail e materiais de apoio para a venda. Premiações de vendas no decorrer do ano.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
Dicas:
- Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
- Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
- Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
- E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.