Vagas Exclusivas no Instagram -> @vagassp.com.br
Entre no nosso grupo no Telegram: AQUI

Descrição

Responsabilidades: Montar painéis de comando elétrico de equipamentos com automação, CLP/IHM, inversores de frequência, etc. Instalar infraestrutura elétrica (eletrodutos, calhas, cabos, etc.). Inspecionar, testar e comissionar sistemas elétricos industriais de baixa tensão em ambiente industrial. Startup de equipamentos e acompanhamento em clientes de pequeno a grande porte. Colaborar com mecânicos em montagens de obras em campo.
Requisitos: Curso de comandos elétricos (SENAI ou compatível). Leitura e análise de projetos elétricos. Conhecimentos básicos de CLP\’s Siemens, Rockwell, Dakol, Etc. Conhecimentos em medidas, utilização de válvulas solenoides, pressostatos, servomotores, inversores de frequência, controladores de temperatura, fotocélulas e elementos de automação. Experiência em manuseio de ferramentas elétricas.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale-refeição. Vale-transporte. Seguro de vida. Plano de saúde empresarial participativo.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL


Vagas Exclusivas no Instagram -> @vagassp.com.br
Entre no nosso grupo no Telegram: AQUI

AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.