Vagas Exclusivas no Instagram -> @vagassp.com.br
Entre no nosso grupo no Telegram: AQUI

Descrição

Responsabilidades: Realizar atendimento a clientes; Processamento e conferência de folhas de pagamento, movimentações, encargos e provisões; Acompanhar, convenções, reajustes, férias, 13º salário, tributários e sindicais; Realizar fechamento mensal, preparar rescisões, conferir médias e informar pagamentos e impostos; Disponibilizar documentação para homologações e processos trabalhistas; Enviar obrigações mensais e anuais; Receber e arquivar documentos admissionais e manter cadastros atualizados.
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Ciências Contábeis, Administração ou RH. Desejável possuir 5 anos de experiência. Ter conhecimento em toda rotina de departamento pessoal, lançamentos e revisão de aderência do eSocial, desoneração da folha de pagamento; provisões de férias e 13° salário; Conhecimento na Legislação Trabalhista vigente e convenções sindicais.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte ou ajuda de custo (sem descontos em folha de pagamento), seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.
Clique em VER VAGA para ter acesso ao E-MAIL


Vagas Exclusivas no Instagram -> @vagassp.com.br
Entre no nosso grupo no Telegram: AQUI

AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga

Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.