Descrição

Procuramos empregar o serviço de um recepcionista treinado, que receberá nossos hóspedes no hotel, fazendo reservas para eles e atendendo às suas outras necessidades que são fundamentais para o seu conforto durante a sua estadia no hotel.

Atividades:
– Receber os hóspedes para o hotel, cumprimentá-los calorosamente e atender às suas perguntas e também responder a inquiridores por telefone.
Informe os hóspedes sobre os serviços e tarifas de acomodação no hotel, faça reservas para os hóspedes de acordo com suas necessidades e também certifique-se de que todas as reservas canceladas sejam efetuadas imediatamente para evitar confusão.
– Construa um bom relacionamento e relacionamento com os hóspedes para que eles se sintam confortáveis ??e resolvam quaisquer reclamações que possam ter de uma maneira muito cortês para proteger a imagem do hotel.
– Mantenha registros claros e abrangentes de reservas de quartos de hóspedes e todos os faturamentos de responsabilidade e referência futura.
– Manter ordem na recepção, organizando os documentos em conformidade e mantendo a área da recepção limpa em todos os momentos para evitar a desordem.
– Participar de todas as rotas de reservas de quarto, como online, telefone e pessoalmente, para garantir que as reservas não sejam interrompidas, mas atendidas prontamente para manter os negócios do hotel funcionando
– Relatar problemas de manutenção e aparelhos com defeito para o gerente para reparo rápido, a fim de garantir o conforto e satisfação dos hóspedes.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.dz0248c@eaq.recrutasimples.com


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