Descrição

Atribuições:

Nós estamos buscando contratar um Assistente Administrativo Comercial de Vendas Interno para se juntar ao nosso time!

Responsabilidades:

Necessário ter conhecimento nas rotinas administrativas (financeiro, faturamento, comercial, atendimento).
O(a) candidato(a) irá dar assistência para os gestores de cada departamento.
Será responsável por recebimento, acompanhamento, lançamento e controle de pedidos, organização dos documentos na área.
Resolver dúvidas e reclamações de clientes
Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes
Acompanhamento de Clientes no pós-vendas.

Requisitos:

Experiência em Vendas Internas.
Deve ser extremamente organizada, metódica e analítica.
Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas
Habilidade para construir confiança dos clientes
Capacidade de negociação
Focado em prazos e detalhes
Conhecimento em Informática (pacote office)
Preferencialmente residir em Pindamonhangaba e Taubaté

Salário:

a combinar

Benefícios:

a combinar

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.dl5977n@sp.recrutasimples.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: