Descrição

Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para fazer parte do nosso time!

Atividades:
– Atendimento receptivo em geral;
– Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento;
– Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce);
– Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável (administrativo, comercial, financeiro, logística) através do Software de SAC. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente;
– Monitoramento e acompanhamento do e-mail de contato (Site).
– Monitoramento, interação e acompanhamento das Redes Sociais: (Facebook, Instagram, Youtube. responder direct (Instagram) e inbox (Facebook);
– Monitorar whatsapp empresarial;
– Fazer disparos de e-mail ou whatsapp específicos para listas de transmissão;
– Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças);
– Monitoramento de avaliações no Google;
– Monitoramento de avaliações nas Redes Sociais;
– Fazer clipagem semanal;
– Pesquisa de satisfação (podendo ser realizada via formulário do Google, via telefone, e-mail ou whatsapp).

Benefícios: Vale Transporte

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.xw7890z@eaq.recrutasimples.com


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas: